sexta-feira, 29 de junho de 2012

Meu mundo

Tive um surto!!!

Queria que o mundo fosse como um dia eu o imaginei...
Que as pessoas fossem sinceras em atitudes e palavras, que as coisas ruins só acontecessem por reflexo de atitudes ruins, que a cordialidade existisse não somente com o status de uma pessoa, mas para com todas as pessoas, independente de cor, raça, status social e ainda melhor, que as pessoas tratassem a outra como gostariam de ser tratadas sem esperar nada em troca, e sim pelo simples fato de se sentir bem com isso!
Queria que quando eu visse alguém necessitado e precisando de ajuda, eu não tivesse logo após o sentimento de querer ajudar o sentimento de medo, de quem é, da onde vem, o que pode me fazer!
Que uma pessoa quando decidisse estar com uma outra pessoa ela fosse feliz de verdade, sem mentiras, sem preocupações, e que o conto de fadas dos filmes românticos fossem reais!
Que as pessoas amassem mais os animais, dessem o devido valor a natureza, que a busca pelo melhor não fosse apenas em tirinhas em redes sociais, mas que tudo isso que é falado, postado, entrasse na cabeça de cada um e fosse como um ensinamento, em busca de ser melhor e viver melhor!
Minha mãe me disse que eu procuro a perfeição, e que esta tal ai, não existi, que nem eu sou perfeita, como posso querer isso em troca?
Concordo, sábias são as palavras, mas discordo em como ela vê essa situação, o perfeito é inexistente, não para mim!
Corro sempre atrás de fazer o melhor da melhor maneira, peco, é claro, afinal ela tem razão, não sou perfeita, mas acredito fortemente que podemos ser pessoas melhores de verdade, não apenas dizendo que somos.
Como diz meu comparsa, "MAIS DO MESMO", não quero isso para mim, e não serei assim para ninguém!

Não estou em busca da perfeição, mas com toda certeza decidindo ser uma pessoa ainda melhor do que eu mesmo imaginei que poderia ser, e o melhor, isso atrai coisas e pessoas boas por perto!!!

Não acho que sejam sonhos, mas uma questão de acreditar que pode ser realidade!

Dê o primeiro passo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário