sábado, 2 de junho de 2012

Na direção certa!


É impressionante o quanto de intensidade eu coloco nas coisas que vivo!
Sejam elas favoráveis a mim ou muito pelo contrário, sentimentos que me martirizam!
Fico pensando que esse tipo de coisa acontece, mas só comigo, será?
Ver coisas que talvez não existam, sentir de uma forma inexplicável determinadas euforias que nem sei de onde vem.
A única certeza que conclui até então é: nem tudo que penso que é, realmente é, nem tudo que vejo com meus olhos, realmente são da forma que eu olhei!
Felizmente ou infelizmente para muitas ocasiões, nossa mente nos mente, e prega peças impressionantemente malucas!
rs... maluquice isso tudo aqui!

Bom, para concluir:


" Sua mente pensa sem distinção de pensamentos, eles simplesmente vem! A forma mais lúcida de pensar de forma positiva, é direcionar seu coração para coisas boas, essa é a única forma de influenciar nos seus próprios pensamentos!"


Buenas noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário