domingo, 27 de março de 2011

IN -Tolerância

Eu tolero, pelo menos é o que acho que faço! Passa-se a raiva momentânea e já fico em dúvida com minhas próprias atitudes, repenso que talvez poderia até ter agido de outra forma para gerar ai um outro tipo de resultado! Mas, quando penso CAUTELOSAMENTE isso quer dizer que já agi SEM PENSAR! Agora por que tudo isso acontece desta forma, mesmo eu às vezes não querendo que assim seja? Achei uma resposta que se resumi em uma palavra INTOLERÂNCIA!!! Minha tolerância é limitada, percebo que se ela fosse mais aperfeiçoada as coisas seriam diferentes. Mas, há algo que também interfere diretamente em minhas atitudes, são as atitudes alheias. Essas impossíveis de controlar, por não fazerem parte de mim, essas difíceis de aceitar por conseguirem me atingir, ora atingem coerentemente me fazendo perceber o quanto sou boba, ora vem como um tapa na cara, que machuca e entristece!! Para terminar o desabafo, a atitude da relevãncia salvou o dia! Relevar e tentar aceitar as pessoas como elas são e demonstrar de uma forma fácil e compreensiva que nem sempre só os outros é que estão errados, essa sim uma atitude que se preze!

Nenhum comentário:

Postar um comentário