terça-feira, 29 de março de 2011

Aprendendo sobre carinho!

Carinho é um gesto afetivo entre duas criaturas que pode envolver contato físico, palavras ou um simples olhar. O carinho pode ocorrer entre indivíduos indiferentemente de sexo, cor, religião ou nacionalidade. (http://pt.wikipedia.org)

Fico me perguntando inúmeras vezes, por que não sou carinhosa?
Ai tento me recordar de quando sou (poucas vezes admito)!
Segundo definições OnLine, meus carinhos são os do tipo olhares, e ai vem o meu pecado: penso de mais, analiso demais e deixo a desejar na execução, que é exatamente onde rola a cobrança!
Não ser uma pessoa que consiga demonstrar tudo o que sente através de carícias e falas agradáveis não me defini como fria! DEFINE???
O grande achado em minhas atitudes que nem sempre agradam é: INSEGURANÇA!
Essa tal ai, é a que mais me aflige! Me dá medo de parecer boba, de demonstrar algo que talvez vá admitir o quanto estou vulnerável por alguém.
Mas, nossa vou ter que admitir como sou burra! Eu quem mais se vangloria de amar de verdade, de que o amor é uma coisa tão maravilhosa, está com medo de parecer boba? hahah
Vou rir de mim mesma, quem ama fica vulnerável, pois o que é o amor se não a percepção de que precisa do outro para amar e ser amado!
Carinho já menina (eu), aprenda a admitir o que sente e se isso incluir ser boba de vez enquando, qual o problema!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário