sábado, 9 de julho de 2011

Surpreenda e se deixe surpreender




Comigo é sempre assim,
...quando menos espero, quando menos quero, quando não pode, não é certo, algo me acontece!
Saber que algo vai te acontecer, realmente não tem graça, é como abrir um presente sabendo o que vai ganhar! Mas há surpresas que simplesmente te surpreendem ao extremo!
No decorrer dos meus 20 e poucos anos tenho aprendido a dar mais valor a determinadas coisas que antes passavam despercebidas. Como um bom dia a um desconhecido, que pode te ignorar, ou lhe abrir um singelo sorriso, um beijo inesperado em um amigo, lhe demonstrando sua cumplicidade.
Os pequenos detalhes do dia a dia, que muitas vezes ficam camuflados em meio a tantas coisas acontecendo, como o trabalho, responsabilidades, sonhos, desejos, esses pequenos e tão importantes detalhes, farão a grande diferença!
Corro tanto de um lado para o outro, que muitas vezes deixo passar a única oportunidade de ter tido um dia muito melhor do que foi. Acredito que podemos reverter determinadas atitudes, deixando o orgulho de lado e colocando em seu lugar um pouco mais de amor e solidariedade.
Um dia desses estava tão estressada e atrasada, cheguei para ser atendida no médico fui grosseira e muito ignorante. Fui consultada, e na hora de ir embora voltei ao balcão, com o orgulho batendo de frente com minha próxima decisão, fui até o rapaz que tratei mal e me desculpei, não doeu sabe, me fez bem e certeza a ele também. E melhor ainda me surpreendi comigo mesma e o surpreendi!
Ultimamente a vida tem me pregado algumas peças boas e outras que provavelmente me servirão de aprendizado.
Conheço pessoas que não só parecem, mas que são incríveis e inesquecíveis, passo por situações onde preciso ser mais que forte, ir além do que já pensei ser!
O que mais me satisfaz nos dias de hoje, é ter a serenidade de que deve-se viver um dia de cada vez, que sempre há algo a melhorar e que sim, eu ainda acredito nas pessoas!
Toda vez que me surpreendo erroneamente sobre alguém, tenho a necessidade de repensar e voltar a essência de quem EU SOU, e no que EU ACREDITO. Pois só assim, consigo reverter o meu olhar crítico sobre determinadas situações, e continuo assim acreditando que um ser, nunca
será ou pensará como o outro e com isso sei que ainda irei me surpreender outra vez!








2 comentários:

  1. Te admiro mto pelo que é!! Deus tem o melhor pra vc!! Tenha certeza... adoro te, conte sempre comigo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa acho que te admiro ainda mais.. alem de ser a dj mais linda escreve muito bem.. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir